UOL

Posts Antigos

NOVELA DE CRENTE

Queremos ver desviados!

Oi Galera!!

Não é propriamente um estudo mas uns pensamentos que eu tive meditando a respeito de umas situações que eu comecei a passar, logo que o Filhos do Homem começou a ficar um pouco mais em evidência, e outros momentos que eu ouvi comentarios maldosos a respeito de homens de Deus que eu conheço, e de situações que eu sei a verdade.

Incrível como as pessoas gostam de ver homens de Deus crescendo, e duas vezes incrível como as pessoas gostam de ver homens de Deus caindo.

Muitos heróis da fé foram quase ou totalmente abatidos por línguas que, por não se darem ao trabalho de fazerem a obra de Deus, gastam seu tempo amaldiçoando com fofocas e comentários, ao invés de interceder para que Deus fortaleça.

Isto me lembra do servo que foi informar a Davi que Saul havia morrido, morto apenas por ser portador de uma notícia ruim... e às vezes "nós" crentes ficamos ansiosos para levar adiante o "comentário desgraçoso", quando recebemos uma "possível notícia" trágica sobre alguém, mais ansiosos ainda se for alguém que está em evidência. Lastimável escravidão da língua e da alma doente.

Pior Aqueles que usam o propósito da intercessão.
"Irmão, deixa eu te contar algo sobre fulano, mas não comente com ninguem é só pra vc interceder." RAÇA DE VIBORAS, diria Jesus.

Quando um homem de Deus faz algo bom, legal, não fez nada mais que a obrigação, quando faz algo ruim, ninguém se preocupa se é verdade ou fofoca. TODO MUNDO CONTA, e ainda tece algum comentário próprio a respeito, tipo: "Eu sabia"; "algo tão bom teria que esconder algo ruim"; ou "o famoso"; "O DINHERIO CORROMPE TODO MUNDO". E olha que este ultimo, eu ouvi, a respeito de uma pessoa que não ganha nada para fazer a obra.

Pensemos assim; um comentário ruim, se for verdade, minha posição como crente é orar, com minha esposa a respeito e interceder, se é um irmão que eu conheço eu vou conversar com ele. MAAAAS se eu teci algum comentário e passei a diante, e for mentira mesmo, eu estou alinhado na corrente do DIABO. Imagine que prato cheio, seria um profeta proferindo maldição...

Bom, desculpe a indignação, é que eu entrei em algumas destas comunidades de fofoca da internet e ouvi mentiras a repeito de pessoas que amo e que conheço. Começo a lembrar que até uma coisa que pode ser benção como a internet, é maldição na mão de pessoas erradas.

Mermão ... VAI ORAR pra depois pensar em falar a respeito de um irmão próximo ou distante, pois vc pode estar levantando falso testemunho contra um ungido do Senhor. Se vc conhece, vá falar com ele e orar, ou no mínimo mande um e-mail. Se vc não conhece e não foi testemunho, CALA A BOCA, pra que o diabo não morda a sua língua.
Maldição sem causa é o bumerangue voltando, que arranca a cabeça do crente sem ele perceber.

Amo vcs, se tiverem comentários escrevam PRA mim, terei prazer em responder.

TENHO DITO!Deus abençoe,

Pr. Cris Batiston - FDH

2 comentários:

  1. Engracado que quase ninguem posta em uma entrada como essas hehe...
    Mandou bala Chris!

    ResponderExcluir
  2. falo tudo tem que ser assim mesmo Deus é com tigo Cris

    ResponderExcluir