UOL

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adoração 24hs

Intercessão e adoração!
Margens de um rio. 
Margens que Deus deixou como uma missão para a igreja.

Então as águas se derramarão e a igreja poderá direcionar o avivamento para os pontos de necessidades:
Da igreja, das nações, da cidade, da sua vida em particular. Atraindo, direcionando, deixando fluir o rio de Deus através da intercessão e da adoração.

Engaje neste clamor. Com os vinte e quatro anciãos, com os quatro seres. Levando adoração e a intercessão ao trono de Deus.


Quer uma base?
Lucas 18:3-8 é um começo


3E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.
4"Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens,
5esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ".
6E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto.
7Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?

8Eu lhes digo: Ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?"


Jesus disse que faria justiça imediatamente. Mas havia uma condição
Vs 7:  "aos escolhidos que clamam a ele de dia e de noite"


 E isso é só o começo, temos muito que repartir e descobrir, sobre o assunto, na palavra de Deus.


Estarei repartindo aqui as pedrinhas que eu for encontrando
Grande abraço
Amo vcs.
Engajem que vale a pena.


Pr Cris Batiston


----------------


Para encontrar o webstream de adoração e intercessão 24hs  - CLIQUE AQUI


Agradecimento ao site:
IRMÃOS.COM
Especialmente pela maravilhosa biblia online que disponibilizaram! VALEU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário