UOL

quarta-feira, 15 de junho de 2011

GERAÇÃO RADICAL - 2011

Em muitos lugares e eventos ja fui edificado!
Tanto sendo convidado para ministrar quanto apenas indo para beber e participar, um dos lugares onde mais minha vida foi transformada e edificada foi na Comunidade Cristã de Curitiba, não só pela igreja e por oportunidades que abriu para que eu entrasse em contato com grandes homens de Deus, mas pela vida dos lideres.  Pr Michael Piper, Pr. Luiz, Pr. Flavius e toda a sua equipe. Posso dizer; formadores de caráter, pois muito do caráter de Cristo em minha vida foi edificado por eles.

Por isso não tenho medo de convidar a TODOS para este evento que, com certeza, vai ser um marco em sua vida.
Ainda mais com a participação de Pr. Fred Arrais, meu parceiro na adoração e na musica, fonte da qual tenho bebido nestes dias. E outros preletores poderosos e cheios de Deus que vale a pena vc conferir.

CLIQUE NO BANNER PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário